Nossa ida para o paraíso

Nossa partida da cidade maravilhosa está programada para 14 de julho, sexta-feira, às 20h, do Centro da cidade, com previsão de chegada com o sol quentinho de inverno para o primeiro dia do Fenfit; o retorno será no domingo, 23 de julho, com chegada ao Rio de Janeiro no início da manhã de segunda.

Nós sabemos que você pode ir de diversas formas, mas poder dividir a experiência da viagem com mais 40  forrozeiros é algo único. Se tiver conforto e diversão ao mesmo tempo, fica melhor ainda.

E tem mais vantagens: além de fazer amigos, viajar com eles e se divertir muito, você ainda estará assegurado por toda a viagem, ou seja, além de seguro para o transporte, você também poderá contar com ele durante toda a sua estada na Vila de Itaúnas. Então, vamos tranquilos e aproveitar bastante esses oito dias de muito forró!

Você pode reservar a sua passagem de duas formas:

(1) entrando em contato com a gente pelo email penaestrada@forrodorio.com.br

(2) Realizando o pagamento diretamente no PagSeguro para reserva automática. Antes de optar pela reserva automática, é imprescindível que você leia as regras de reserva para a excursão.

São dois pacotes disponíveis:

(1) Transporte ida e volta em ônibus executivo: R$370

(2) Transporte ida e volta em ônibus executivo + passaporte do Fenfit*: R$690

O ônibus executivo é equipado com ar-condicionado, banheiro e sistema de som e vídeo.

Pagamento

As reservas feitas pelo PagSeguro podem ser feitas via cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou por boleto bancário (à vista). Confirmaremos todos os pagamentos e enviaremos a documentação sobre a viagem. Leia as regras de reserva para saber mais.

Quer tirar dúvidas? Pode falar com a gente também pelo WhatsApp: (21) 975-417-767.